Tuesday, February 21, 2006

Image hosting by Photobucket



Quando passamos a observar quantas sincronicidades acontecem durante o dia podemos perceber que nossa frequencia mental está sintonizada com a frequencia do planeta em que vivemos. Com isso podemos balancear o interior com o exterior.
Se não integramos a nossa frequencia mental com a do planeta as práticas serão quase inuteis, e dificilmente conseguimos harmonizar o interior e o exterior de nós mesmos.
Quando há pessoas que entendem melhor essas práticas, necessitam ensinar, porém com humildade, porque a finalidade é elevar toda a raça humana e não para criar mais sacerdotes, é simplesmente um conhecimento para toda a humanidade.

Temos 7 plasmas radiais. Entre muitos níveis e muitas praticas, a intenção é praticar isso e internalizar o Universo.

Há 7 pontos, no centro e um pouco mais acima se chama fonte OM Galáctica que quer dizer "O Criador - Fonte de tudo. Isto corresponde ao dia DALI,
quando colocamos DALI na cabeça no chakra da coroa é pq nós somos, como dizem os maias, raizes cósmicas, então está todo o Universo internalizado em nosso corpo.

O 2º día é o dia de SELI e este é o plasma raiz do chakra raiz e corresponde a nosso planeta Terra, que se chama Terra Cristal. Então no chakra da coroa está o Universo e aqui, no chakra raiz está a Terra.

O 3º día estamos no centro da galáxia, que corresponde ao ponto de Hunab-Kú, GAMA que pacifica, é o terceiro olho de sabedoria, é o ponto de Hunab-Kú o único doador de vida e de movimento.

O 4º que é KALI, é o centro secreto entre a raiz e o plexo solar, é ele que cataliza a luz, o calor interior e corresponde a nosso Sol, Inich-Ahau, que diz que vivemos por um sol interior que cataliza o calor e a luz do Sol.

O 5º día, plasma radial ALFA, que localiza-se no chakra da garganta, corresponde a grande estrela Sirius. Sirius é a estrela suprema e esta parte do Universo, muito pequena, é a mais superior, ou mais elevado, ou fundo dos arquétipos, porque está no centro da comunicação como seres humanos, comunica por nossa voz, utiliza as palavras deste centro e quando utilizamos corretamente este centro de comunicação, este plasma ALFA, falamos com a verdade.

O 6º, plasma LIMI, é no plexo solar e este corresponde a estação intermediaria A - A entre as estrelas Antares e Arturus, é onde se encontra a Federação Galáctica que tem dois assuntos: o primeiro é dar conta de qualquer pensamento que passa pelo sistema nervoso. Escrevem um grande livro, escrevem tudo, qualquer pensamento que tenhas não há como esconder porque está lá a Federação Galáctica que escreve, aqui no plexo solar, onde vem os hilos invisiveis, Kuxan - Xum, vão diretamente, qualquer palpitação de pensamento que tem o sistema nervoso vai até a estação intermediária A - A, onde estão os secretários que escrevem. Que coisa interessante!!! Alguns creem que se pode esconder o que se pensa e o que se fala (risos).

O outro grupo a estação intermediária são os analistas, de vez em quando eles se perguntam e pensam no ser humano de hoje e nas possibilidades de ajudar-nos ou não. As possibilidades dos analistas mandam suas sugestões aos guardiões superiores nas estrelas como Antares e Arturus. Os guardiões pensam nas maneiras, qualquer maneira em que se pode enviar inspiração a qualquer pessoa aqui, para quem sabe, melhorar a situação.

Finalmente vem o dia do cubo, o plasma SIRIO, no chakra do coração, e este corresponde as Pleyades, as 7 estrelas das Pleyades. É o dia em que teu coração está nas Pleyades. Desta maneira todo o sistema universal, desde a fonte OM - Galáctica até Hunab - Ku, até a grande estrela Sirius, até as Pleyades, até o centro intermediário A - A, até o Sol, até a raíz, planeta Terra. Com esta maneira de viver o sistema universal está em nosso corpo e em nossos chakras.

José Argüelles

0 Comments:

Post a Comment

<< Home